Trabalhadores em educação apresentam contraproposta ao governo

Sob muita chuva, os trabalhadores em educação reunidos em assembleia geral dia 15/03 na Praça da Bandeira, decidiram continuar com o movimento grevista e retornar a negociação com o Governo do Estado, e elaboraram a seguinte contraproposta:
capa2
 Aprovação da proposta pela maioria dos presentes
Pagamento do Magistério: Pagamento do reajuste da lei do piso de 11,36% em duas parcelas sendo 6% em março retroativa a janeiro e a segunda parcela de 5,36% a ser paga nno mês de julho.
Para os Administrativos:
Técnicos de Nível Médio e Superior: Concorda com a proposta do governo de parcelamento em duas vezes da tala da lei nº 6.560/2014, sendo 1/3 (um terço) retroativo a janeiro de 2016 e o restante, ou seja, 2/3 (dois terços) no mês janeiro de 2017  reajustado.
Administrativos de Nível Operacional: Que o governo pague os 4% (quatro por cento) para todos os operacionais de serviço; e sancione a lei de reenquadramento, pois esses servidores já foram reenquadrados.
Data base: a data base para todos os trabalhadores em educação do Estado do Piauí será o mês de janeiro.
Aprovação da proposta pela maioria dos presentes
capa4

Nova assembleia geral da categoria acontecerá segunda-feira (21/03), a partir das 9h no Auditório Mestre Dezinho, na Central de Artesanato, localizado na Praça Pedro II, centro de Teresina.ASSEMBLEIA
capa3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVOCAÇÃO DOS FILIADOS COM DOCUMENTAÇÃO PENDENTE JUNTO AO TRIBUNAL

CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INCLUSÃO DE NETOS NO IASPI