Prefeito Florentino Neto anuncia projeto de lei que atualiza o piso nacional dos professores

O prefeito Florentino Neto recebeu na manhã dessa segunda-feira (26) a professora Nádja Araújo, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE) e a assessora do sindicato, Juliana Mota, para tratar com a categoria da atualização do piso nacional do salário dos professores em 13,01%.
Na ocasião a administração municipal anunciou que próximo dia 02 de fevereiro enviará para a Câmara Municipal de Vereadores um projeto de lei concedendo o aumento e disciplinando o pagamento retroativo sobre o mês de janeiro, atendendo a determinação de lei federal.
  
Outro ponto tratado na reunião foi a solicitação da promoção de doze professores que já estão com os processos de mudança de classe devidamente analisados. O prefeito Florentino Neto assegurou que também dia 02 de fevereiro haverá a promoção desses professores.

Ainda na mesma reunião a categoria solicitou que a Prefeitura que faça uma avaliação do horário pedagógico, quando o prefeito garantiu que na próxima reunião será apresentada uma proposta do município.

Fonte: Blog Chamada Geral


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INCLUSÃO DE NETOS NO IASPI

CONVOCAÇÃO DOS FILIADOS COM DOCUMENTAÇÃO PENDENTE JUNTO AO TRIBUNAL