COMUNICADO AOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO APOSENTADOS DE PARNAÍBA

Em resposta a postagem em um blog da cidade com referência a  servidora inativa Jaira,o Sinte Parnaiba​, vem informar mais uma vez que o Sindicato trabalha e muito pelos seus filiados e que o não pagamento do salário dos professores aposentados na mesma data dos ativos que vem ocorrendo desde o mês de setembro está sendo acompanhado pela referida entidade e por diversas vezes foram feitas reuniões na prefeitura, onde foi comprovada a informação de que o repasse da Compensação Previdenciária só está sendo feito no quinto (5º) dia útil e que isso vem dificultando o cumprimento do pagamento antes deste dia.
O Sindicato luta sim, porém as conquistas são esquecidas, já publicamos a informação que os mesmos servidores inativos foram contemplados com um aumento de 64% no mês de junho de 2010, quando da Criação do Plano de cargos e salários deste município e a partir desta data tiveram aumento de 15,85% em 2011, 22,22% em 2012, 7,97% em 2014 e 8,32% em 2015. O cumprimento destes percentuais foi cumprido em sua totalidade. Como podem notar o ganho dos inativos foi incomparável em relação aos servidores ativos do município e a qualquer servidor público estadual ou federal.
Vamos refletir a respeito destes ganhos e ver a mudança que os mesmos representaram na vida dos servidores aposentados.Infelizmente um sindicato não vive só de vitórias, mas independente de qualquer coisa, está sempre lutando em prol dos seus associados e mesmo quando alguns esquecem as conquistas, nós estamos sempre negociando para que a categoria tenha êxito em suas reivindicações. O Sindicato perde batalhas, porém jamis deixa de lutar pelos direitos dos seus associados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INCLUSÃO DE NETOS NO IASPI

CONVOCAÇÃO DOS FILIADOS COM DOCUMENTAÇÃO PENDENTE JUNTO AO TRIBUNAL