COMUNICADO AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PARNAIBA

O SINTE-PI Núcleo Regional de Parnaíba, na pessoa da sua presidente Nadja Maria da Silva Araújo, e da sua assessora Juliana Ramos Mota, estiveram em reunião hoje às 12:30 horas no Gabinete do Prefeito Municipal Dr. Francisco de Assis de Moraes Sousa, juntamente com o Secretario de Governo Carlos Eduardo Pinheiro Araripe e o chefe de Gabinete Israel José Nunes Correia, onde recebeu formalmente a proposta da Prefeitura Municipal de Parnaíba, para o reajuste do Piso Nacional de Salário ano 2017.
A proposta apresentada pela Prefeitura foi que no mês de Fevereiro seja pago a Folha de Pagamento ainda com o salário atual e  uma Folha Suplementar com o valor referente ao retroativo de Janeiro de 2017; já em Março será pago a Tabela atualizada com o reajuste de 7,64%  e o retroativo referente ao mês de Fevereiro de 2017.
O chefe de gabinete informou ainda que a proposta abrange tanto  os Professores Ativos como os Inativos.
Ao mesmo tempo ficou acordado com o Secretario de Governo, que na próxima semana o Projeto de Lei para a implantação desta proposta será encaminhado para a Câmara Municipal de Vereadores, e que antes do envio o SINTE-PI terá acesso ao texto do Projeto de Lei.
A diretoria do SINTE-PI convoca os seus Associados para se fazerem presentes na Assembleia que será realizada no dia 11 de Fevereiro de 2017 às 9:30 horas na Sede do Sindicato. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INCLUSÃO DE NETOS NO IASPI

CONVOCAÇÃO DOS FILIADOS COM DOCUMENTAÇÃO PENDENTE JUNTO AO TRIBUNAL