TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO ADMINISTRATIVOS DA REDE ESTADUAL PARAM DIA 26 DE SETEMBRO




Os trabalhadores em educação administrativos da rede estadual aprovaram uma paralisação geral com manifestação dia 26 de setembro de 2017 a partir das 9h em frente ao Palácio de Karnak.
A paralisação foi aprovada devido ao descaso do governador em não receber os trabalhadores em educação, uma vez que foi protocolado um Ofício solicitando audiência há exatamente dois meses, e até o momento nenhuma resposta por parte do governo quanto à sua disponibilidade em receber os trabalhadores.
A pauta da educação é uma assunto antigo e que depende única e exclusivamente do governador Wellington Dias, pois o Sinte-PI já esteve reunido várias vezes com os secretários da administração, da educação e da secretaria de governo, porém nada foi resolvido e o que tivemos como resposta foi: “Só com o governador”, de todos os secretários.
Queremos uma resposta urgente para:
  • Reajuste dos Administrativos;
  • Gratificações;
  • Aposentadorias;
  • Reenquadramento.
Estes são alguns dos assuntos mais urgentes que aguardam uma resposta do governo. “Temos muitas reclamações de servidores que estão há mais três anos aguardando uma resposta do governo para que possam se aposentar”, disse Paulina Almeida, presidente do Sinte-PI.
“Vamos parar as atividades para alertar o governador da força dos trabalhadores em educação, queremos uma resposta ao atendimento das nossas reivindicações, que já se arrastam por anos”, finalizou Paulina.
Fonte: Sinte-PI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INCLUSÃO DE NETOS NO IASPI

CONVOCAÇÃO DOS FILIADOS COM DOCUMENTAÇÃO PENDENTE JUNTO AO TRIBUNAL