SERVIDOR DA REDE ESTADUAL: FIQUE ATENTO AO PRAZO PARA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL



A Secretaria Estadual de Administração (SeadPrev) anuncia novo prazo para que todos os servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas que não realizaram a Atualização Cadastral compareçam à Secretaria para atualizar os dados. O procedimento deve ser feito de forma presencial até o dia 29 de novembro, seguindo o cronograma de atendimento por ordem alfabética.
Os servidores deverão ficar atentos para não perder esta nova oportunidade dada pelo Governo do Estado. A Atualização Cadastral iniciou em 22 de Junho e se estendeu até 22 de outubro. Posteriormente, foi aberto novo prazo para os remanescentes até 6 de novembro. “Esta é a última chance para que os servidores não fiquem sem receber o salário do mês de dezembro”, explica o secretário Franzé Silva.
Para o atendimento presencial, o servidor deve apresentar os seguintes documentos: originais e cópias autenticadas de um documento oficial de identificação com foto, CPF, comprovante de residência com CEP válido, além de contracheque ou documento que contenha a matrícula.
Para os servidores que iniciaram a atualização e não concluíram todas as etapas do recadastramento, ou não obteve a validação do documento, continuam inadimplentes e devem procurar a Secretaria de Administração. Apenas os servidores que emitiram o comprovante de regularidade ao final do procedimento estão com o recadastramento válido.
Os servidores que não atualizarem os dados ficarão sem salário até a regularização obrigatória da ficha cadastral. Caso o bloqueio do salário persista por três meses, a Sead vai abrir procedimento administrativo que pode resultar na exoneração definitiva do servidor o banco de dados do Governo do Estado.
Confira o cronograma:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INCLUSÃO DE NETOS NO IASPI

CONVOCAÇÃO DOS FILIADOS COM DOCUMENTAÇÃO PENDENTE JUNTO AO TRIBUNAL