GOVERNO CHAMA SINTE E NÃO AVANÇA NA PROPOSTA




A direção do Sinte-PI foi surpreendida por um chamado urgente do governo para uma reunião na manhã de hoje (21/02), com a presença do secretário de administração Franzé Silva e equipe, para discutir alterações na proposta de reajuste que foi encaminhada para os trabalhadores em educação.
O secretário Franzé Silva disse que “não tem como fazer a implementação (do auxilio alimentação) para os aposentados, tendo em vista que a Lei não permite o auxílio para este segmento”. E pediu que o Sinte-PI apresenta-se uma contra-proposta.
A presidente do Sinte-PI, professora Paulina Almeida, foi enfática e reafirmou a decisão da categoria durante a assembleia do dia 19. Não tem alternativa, queremos o reajuste de 6,81% para todos os trabalhadores em educação.
“Precisamos garantir a paridade, linearidade e acima de tudo o reajuste de 6,81% para todos e todas. Pois para nós, o auxílio alimentação é bem-vindo, menos como moeda de troca”, enfatizou a presidente.
E continuou dizendo que “estamos fazendo a luta de forma unificada e defendemos a valorização para todos e todas. Não aceitaremos proposta excludente”, finalizou Paulina.
A direção do Sinte-PI continuará fazendo visitas nas escolas para mobilizar a categoria e conversar com os alunos e pais. O Sinte está recebendo, por parte da categoria, um apoio muito grande à greve, tendo em vista a proposta indecente do governo que indignou a categoria.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INCLUSÃO DE NETOS NO IASPI

CONVOCAÇÃO DOS FILIADOS COM DOCUMENTAÇÃO PENDENTE JUNTO AO TRIBUNAL