NOVA DIRETORIA DO SINTE-PI TOMOU POSSE DIA 30 DE JUNHO




A nova diretoria do Sinte-PI, eleita no último pleito realizado em 19 de junho de 2017, tomou posse oficialmente nesta sexta-feira (30/06), conforme preceitua o estatuto da entidade. A presidência da entidade está sob a coordenação da professora Paulina Almeida e do professor Kassyus Lages.
A solenidade que aconteceu dia 30/06, no Clube do Sinte-PI, às 21h, empossou os 61 membros da diretoria estadual e dos 27 Núcleos Regionais, que estiveram presentes à solenidade.
O evento foi prestigiado por dirigentes de várias categorias do cenário nacional e estadual. Dentre eles podemos citar a vice-presidente da CUT Nacional, Carmem Foro, a Secretária Geral da CUT Nacional, Maria Aparecida, o secretário de Aposentados da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Juscelino Linhares, o diretor do Departamento Intersindical de Assuntos Parlamentares (DIAP), Jacy Afonso, presidentes da CUT-PI, Paulo Bezerra,  o vice-presidente da CTB-PI, Fábio Matos e os representantes do Sinte-PI, professora Odeni de Jesus, presidente cedente, Paulina Almeida, atual presidente e Kassyus Lages, vice-presidente eleito.
A presidente da comissão eleitoral, Maria de Lourdes Almeida, fez sua saudação, falou da lisura e transparência do processo eleitoral e da responsabilidade de todos os envolvidos no pleito. Em seguida fez o pronunciamento empossando oficialmente a diretoria da chapa 1 – “O Sinte somos nós, nossa força, nossa voz!”.
 As saudações dos membros da mesa destacaram o papel importante que o Sinte-PI tem no cenário político e sindical no estado, na região e no país. Professora Odeni Silva se despediu do cargo num discurso emocionado e agradecendo a todos que colaboraram para as conquistas da categoria. Já   a presidente recém empossada, Paulina Almeida, agradeceu a todos e todas pela confiança do voto, e se comprometeu a continuar a luta em defesa dos trabalhadores em educação com muito empenho e dedicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVOCAÇÃO DOS FILIADOS COM DOCUMENTAÇÃO PENDENTE JUNTO AO TRIBUNAL

CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INCLUSÃO DE NETOS NO IASPI