Seduc convoca 400 profissionais aprovados em Concurso 003/14




A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convoca 400 aprovados no Concurso Público Edital nº 0003/2014 e que teve validade prorrogada para o final de 2018. Durante a atual gestão, a Seduc convocou 1.140 concursados, restando ainda cerca de mil aprovados esperando o chamamento. 
Pelo calendário divulgado no dia 20 de janeiro, em reunião com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE), ainda será convocado o mesmo número de aprovados nos meses de janeiro e junho de 2018, concluindo a convocação de todos os aprovados no referido concurso. 
"Estaremos, assim, cumprindo com nosso compromisso de convocar todos os aprovados no Concurso Público. A grande maioria são professores de matérias como português, matemática, química e física em todas as regiões do Piauí, trabalhando para que as escolas tenham seus quadros profissionais completos e possam ofertar uma educação de qualidade", revela a secretária da Educação, Rejane Dias. 
Os 400 candidatos, entre professores e nutricionistas, deverão comparecer às Gerências Regionais de Educação (GREs), conforme endereço disposto na relação dos convocados, ou na Coordenação de Cadastro/UGP da Seduc, situada na Av. Pedro Freitas S/N, blocos D e E - Centro Administrativo, do dia 03 a 07 de julho de 2017, das 8h às 12h, munidos dos documentos originais e cópias, abaixo: 
01. Cópia da carteira de identidade, CPF e PIS/PASEP constando a data de cadastramento;
02. Cópia de certidão de nascimento/casamento;
03. Cópia de comprovante de residência com endereço atual;
04. Cópia do título de eleitor/ quitação eleitoral;
05. Cópia do comprovante de reservista (homem);
06. Cópia do Diploma e Histórico da Licenciatura para a qual foi aprovado(a).
Após a análise da documentação, os aprovados devem ser empossados nos cargos.  
Após a análise da documentação, os aprovados devem ser empossados nos cargos.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVOCAÇÃO DOS FILIADOS COM DOCUMENTAÇÃO PENDENTE JUNTO AO TRIBUNAL

CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INCLUSÃO DE NETOS NO IASPI